Campanha almoço consciente

Depois do post do Todo mundo gosta de mesa limpa, outra ideia bem legal é a Campanha Almoço Consciente do Shopping Morumbi, aqui em São Paulo.

Quem já foi ao shopping em horário de almoço, principalmente durante a semana, sabe bem como é difícil sentar para almoçar. Você procura um lugar, tudo com a bandeja na mão. Nada pior, não é?

Tudo isso porque existem pessoas más educadas! É simples assim. Essa é a razão para realizar uma campanha assim.

Você vê crachá/guarda-chuva/óculos e afins em cima da mesa para “reservar”, sem realmente ninguém ficar no lugar e te esperar. Ficam muito tempo conversando depois que acabam o almoço, sabendo que existem pessoas que querem sentar para almoçar e não tem lugar.

Acho isso o fim! A má educação em pessoa. Falta de bom senso e de pensar em um todo. Não custa nada, você pegar seu almoço, sentar, comer em um tempo legal, sem se apressar, e sair da mesa.

Já sentei em mesas que, em cima delas, estava crachá/sombrinhas, simplesmente porque, a meu ver, aquilo foi deixado ali e esquecido. Não existe plaquinha falando que a mesa está reservada ou o garçom para me falar. Meus amigos me chamam de louca, que vou arrumar confusão, mas sabe que isso nunca aconteceu? Pois, a pessoa que deixou algo em cima da mesa, irá falar o que?

Infelizmente precisa-se fazer esse tipo de campanha!

E você já viu algo assim pela sua cidade?

Campanha almoço consciente

GostouDeixe um comentário. Teve dúvida? Deixe um comentário ou me chama no twitter ou Facebook, que tentarei ajudar. Se não gostou, deixe sua crítica.

Deixe uma resposta