Hambúrguer com pão de miojo vira sensação em Nova Iorque

Hambúrguer com pão de miojo

Já falei de pratos estranho aqui no site, como o x-chili e o temaki de batata frita, todos invenções de meus amigos. Mas imagine um desses pratos esquisitos que você conhece, virar sensação?

É o que está acontecendo em Nova Iorque: o Hambúrguer com pão de miojo!

A informação é do Huffington Post, a nova sensação é o hambúrguer de macarrão instantâneo, o nosso conhecido Miojo (por causa da marca). Usado em pratos da culinária oriental, o macarrão, substitui as duas fatias de pão usadas nos lanches tradicionais com hambúrgueres.

Miojo em forma de pão de hambúrguer

O nome? Ramen burger, que inclui o miojo cozido e compacto em formato de pão e levemente tostado, hambúrguer de carne bovina e salada. Ainda tem a opção com cheddar ou molho teriyaki (que eu amo!). E a novidade ainda causou filas de pessoas interessadas em uma feira no Brooklyn.

Keizo Shimamoto, criador do prato estranho, que espera abrir um restaurante com a novidade, disse que na feira os 150 lanches preparados se esgotaram em pouco tempo. Pessoas chegaram a esperar duas horas para conseguir comprar o lanche.

Isso é que é querer comer algo diferente, em?

Ramen Burger
Ramen Burger

Miojo em forma de pão de hambúrguer com chadder
vários miojo em forma de pão de hambúrguer

Imagens: Facebook / Reprodução

GostouDeixe um comentário. Teve dúvida? Deixe um comentário ou me chama no twitter ou Facebook, que tentarei ajudar. Se não gostou, deixe sua crítica.

3 Comment

  1. é assado ou frito?

    1. Bruna MM says: Responder

      Selma, ele deve ser feito em um chapa para ficar desse jeito! ;o) Mas acho que fritar seria melhor..

  2. liliana rocha says: Responder

    aonde se pode comprar esse pao cá em portugal

Deixe uma resposta