Clientes de cafeteria na Austrália pagam café com beijo

PAY-WITH-A-KISS-metro-st-james

Acho que não é surpresa que eu amo café! Acho que já falei tanto aqui, mas sempre tem lugar para mais, certo?

Campanha "Pay With a Kiss" (Pague com um Beijo)

Como estamos quase no dia dos namorados, achei que essa notícia cabia muito bem! Clientes de uma cafeteria em Sydney, na Austrália, pagam o café com beijo no mês de junho! Durante as manhãs, no período entre as 9h e as 11h, a cafeteria Metro St James convida os casais clientes do local a pagarem seus cafés com um beijo.

A campanha, que se chama “Pay With a Kiss” (Pague com um Beijo). “Nós estamos trazendo o romance de volta! Leve o seu parceiro para o café a partir de 9-11h em junho e surpreenda com um beijo quando você encomendar o seu café. Nós não vamos aceitar seu dinheiro, apenas seus beijos”, diz um post página do Metro St James no Facebook.

Com essa espécie de campanha para resgatar o romantismo, ganhou até um video no Youtube. No video mostra um atendente da cafeteria abordando casais, informando sobre a possibilidade de pagar o café com um “beijo verdadeiro”. “Eu sei identificar um beijo falso, sou meio que especialista nisso”, diz o funcionário.

Campanha "Pay With a Kiss" (Pague com um Beijo)

Mas, para quem não sabe, a escolha do mês de junho para a campanha não está ligada às comemorações do Dia dos Namorados, como seria aqui no Brasil. Na Austrália, Europa e nos Estados Unidos, a data é celebrada no dia 14 de fevereiro (Valetine’s Day).

Veja o video:

Fonte: Huffington Post

GostouDeixe um comentário. Teve dúvida? Deixe um comentário ou me chama no twitter ou Facebook, que tentarei ajudar. Se não gostou, deixe sua crítica.

3 Comment

  1. […] passada falei sobre a campanha “Pay With a Kiss” da cafeteria australiana, Metro St […]

  2. […] falei de algumas outras campanhas, em volta de comida aqui, como o Pay with a Kiss, No me Vega con WI-fi, Hellmann’s food slot – a máquina de receitas e a campanha do Spoleto […]

  3. […] Acho que já falei aqui tanto sobre café, como o café mais forte do mundo, café latte arte, pagar o café com um beijo, ou o infográfico sobre café! Mas, você sabe a diferença entre o cappucino italiano e o […]

Deixe uma resposta