Cachorro quente artesanal gourmet, já ouviu falar?

945963_592887510730477_125839814_n

Senhor Garibaldi - hot dog artesanal goumet - Curitiba - Paraná

Cachorro quente, hot dog, vina.. Esse prato tão conhecido tem vários nomes! Mas você já tinha ouvido falar em cachorro quente artesanal gourmet e ainda mais, só para entrega?

Nessas férias (se uma semana é considerado férias rs), viajamos para Paraná e Santa Catarina! Sempre que vou a Curitiba, volto com alguma novidade, né? Da última vez foi o marreco com repolho roxo! E agora, como dica da minha irmã, conheci esse cachorro quente fantástico, o Senhor Garibaldi.

Senhor Garibaldi - hot dog artesanal goumet - Curitiba - Paraná

A primeira coisa que me chamou atenção foi o nome, e outra as cores e o layout que eles usam em toda sua comunicação! É para chamar atenção!

O Senhor Garibaldi era um restaurante que funcionou de 2008 a 2010 na Praça Garibaldi em Curitiba, e trabalhava principalmente com a cozinha brasileira, agora ele volta com novo conceito: vai atender somente delivery e com hot dogs gourmets. A meta é a instalação de restaurantes para atendimento presencial a partir do mês de março.

Senhor Garibaldi - hot dog artesanal goumet - Curitiba - Paraná

Eles acabaram de vencer o Vinada Cultural em Curitiba, com o cachorro quente Americano, evento realizado pela Gazeta do Povo em parceria com a Prefeitura de Curitiba, onde aproximadamente 9 mil lanches foram servidos durante a tarde do evento.

“Fiquei feliz de ver o Passeio lotado e, claro, mais feliz por ver que as pessoas aprovaram meu cachorro-quente. ”, diz o proprietário Horácio Coutinho. Eles têm um cardápio muito legal, com cachorros quente que vem, cebola empanada frita, cachorro quente vegetariano, e um que vem até com chucrute! O cardápio deles é enxuto mais bem completo! E você, tem alguma coisa bem diferente para dar de dica?

Senhor Garibaldi - hot dog artesanal goumet - cachorro quente Americano - Para os descolados.

A Vinada deve ser realizada novamente e com melhor infraestrutura. Enquanto isso, a Gazeta do Povo prepara-se para organizar outro evento no estilo: o Amigos da Onça, dedicado a um prato que eu já falei aqui no É só Pavê, a carne de onça, petisco tipicamente curitibano.

SERVIÇO:
http://www.senhorgaribaldi.com.br/
Delivery: (41) 3029.8006
De terça a domingo, das 18 às 23 horas.

GostouDeixe um comentário. Teve dúvida? Deixe um comentário ou me chama no twitter ou Facebook, que tentarei ajudar. Se não gostou, deixe sua crítica.            

1 Comment

  1. […] quem não gosta de sanduíche? Como já falei de algumas coisas diferente, como o Cachorro Quente Artesanal, quando li essa noticia em alguns portais, achei valer a pena […]

Deixe uma resposta