Heineken lança kit para os 140 anos da marca

heineken-140anos

Nesta segunda-feira (28-01) para comemorar seus 140 anos de fundação, a Heineken lançou uma edição limitada de quatro unidades diferentes, chamado “Episodies”.  Cada garrafa conta um período da história da cervejaria.

Cada garrafa remete a uma época! Os temas escolhidos para ilustrar as embalagens são: Paris 1889, quando a Heineken ganhou o prêmio de melhor cerveja do mundo no Grand Prix Internacional, Amsterdam 1931, data em que o logo da Heineken com a estrela vermelha foi criado. Já World 2013 comemora o aniversário de 140 anos. A última é a The Future, o resultado de um concurso cultural que a marca convidou consumidores a imaginar como seria a embalagem em um futuro distante,  Lee Dunford e Rodolfo Kusulas foram os vencedores e criaram essa embalagem branca com o mundo em formato de estrela.

Elas serão comercializadas no Brasil, mas somente nas redes Pão de Açúcar, Extra e Zona Sul das cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, por R$ 99,90.

Ficaram lindas! Já entrou para a minha lista “eu quero“!

Gostou? Deixe um comentário. Teve dúvida? Deixe um comentário ou me chama no twitter ou Facebook, que tentarei ajudar. Se não gostou, deixe sua crítica.

 

Deixe uma resposta