Bolo de Cenoura com chocolate da Fleischmann

bolo-cenoura-fleishmann02

No Encontro Nacional Gourmet no mês passado, o blog ganhou bastante coisa, e muitas coisas bem legais! Mas um dos mais legais, e que acho que vale a pena a dica (não estou ganhando nada com isso galera, é realmente uma dica muito boa) é a massa pronta para bolo de cenoura com calda de chocolate, que veio na sacola da Fleischmann!

Adoro bolos e tortas, mas não gosto muito de bolos de chocolate, então esse de cenoura foi muito bom! Já tentei fazer algumas massas prontas, mas não fica tão bom quanto os feitos da maneira antiga! E esses dias decidi encarar e fazer…

Segui o passo-a-passo indicado na caixinha até misturar, pois, por incrível que pareça, não tenho batedeira (sei que é estranho, mas ainda não encontrei uma que vale a pena desde que sai da casa dos meus pais, isso já fazem quase 5 anos), então bati como nossas avós, na mão mesmo e o resultado foi muito mais do que imaginei! O bolo é maciomolhadinho e rende! O melhor? Vem com a cobertura! Achei fantástica, é muito boa, um chocolate delicioso e fica durinho! Uma ideia que eu não tinha visto em outros desse tipo.

Eu adorei, o Raffa gostou e trouxe para o pessoal da agência experimentar, que comeram tudo!

GostouDeixe um comentário. Teve dúvida? Deixe um comentário ou me chama no twitter ou Facebook, que tentarei ajudar. Se não gostou, deixe sua crítica.

 

1 Comment

  1. […] A algum tempo eu queria fazer a receita do Cupcake Red Velvet. Mas sinceramente? Pareci muito complicada, vi várias receitas, coisas diferente, até que me deparei com esse post que fala sobre 8 coisas essenciais para um Red Velvet autentico. Algumas coisas eu não sabia, outras não concordo. Mas quando sentei para fazer, não é que é fácil? Essa receita é ótima para tentar pois não rende muito. Comigo rendeu somente 9 cupcake! E para não ser muito obvia, fiz uma cobertura de brigadeiro e coloquei morango de recheio! E nem preciso dizer, não é? Não precisa de batedeira! Como eu já falei. […]

Deixe uma resposta