Marreco com repolho roxo – Curitiba | PR

marreco-curitiba09

No último feriado, fui visitar meus irmãos e meus pais em Curitiba! Saímos de São Paulo em um dia horrível de chuva e frio, mas a estrada estava ótima e praticamente vazia! Adoro Curitiba, e o bom da cidade é variedade de coisas muito gostosas para comer! Sabe aquele gostinho de comida de avó? É muito bom! Essa é uma das poucas cidades que eu conheço, que é enorme, e não perdeu essa característica!

Então, domingo disse que queria comer em um lugar diferente! Minha irmã veio com o restaurante alemão, chamado Cantinho do Eisbein! Um restaurante que tem uma história que vem desde 1986 e já recebeu vários prêmios e reconhecimento do TripAdvisor. Pedimos de aperitivo a tradicional Carne de Onça e salsinhas!

Minha irmã e cunhado comeram Eisbein Cozinho, com batata cozida, chucrute e salsinha!

Meus pais ainda pediram Mignon com fritas e arroz (nesses restaurantes sempre tem um prato completamente regular, vai que alguém não queira comer comida típica alemã, ?).

E como o Raffa nunca tinha experimentado Marreco com Repolho Roxo, foi esse o nosso prato! Ainda pedimos uma Erdinger para tomar junto com o marreco, que estava muito bem preparado!

Foi uma ótima experiência, em um lugar muito agradável! A casa é simples, a comida é simples, com um bom atendimento e você provavelmente vai adorar! Só acho o Marreco deveria ficar ficar em um rechaud, para ficar quentinho o tempo inteiro!

Fico bastante contente quando posso indicar lugares bacanas para se visitar! No Google+ tem alguns review que vale a pena olhar, clique qui!
  • Endereço: Avenida dos Estados, 863 – Água Verde, Curitiba – PR
  • Telefone: (41) 3329-5155 / (41) 3023-5155
  • Horário: 11h30/14h30 e 19h/23h30 (sáb. almoço até 15h; dom só almoço até 15h; fecha seg.)
Gostou? Deixe um comentário. Teve dúvida? Deixe um comentário ou me chama no twitter ou Facebook, que tentarei ajudar. Se não gostou, deixe sua crítica.

2 Comment

  1. janaina carla says: Responder

    Nao fui ainda,mas com certeza será o proximo lugar que irei jantar.

  2. […] por ai era o que eu já tinha suspeita. O prato deve ser derivado do hackepetter  (outro prato da comida alemã e Curitiba é uma cidade cheia de comida alemã), ou ao kibe cru da comida árabe, ou ainda o […]

Deixe uma resposta