Lançamento do Catupiry Tomate Seco

catupiry-tomate-seco04

Trouxe uma notícia super deliciosa para vocês! Terça (4 de setembro) acordei para fazer algo bem diferente, um Curso de Pizza na CTP (Centro Tecnológico de Desenvolvimento de Massas e Pizzas no Brasil) aqui em São Paulo!

Catupiry convidou o É só Pavê para o lançamento do Catupiry Tomate Seco! Foi uma manhã e começo de tarde muito agradável, com um curso especial de preparo de pizzas, ministrado por um dos maiores mestres da panificação no Brasil: o “Senhor Pizza” – Chef  Ronaldo Ayres! Além de conhecer outras pessoas bem legais e trocar informações. Vale a pena dar uma olhada nos blog da Gisele (Receitas de Minuto), Viviane (Blog da Vivi), Sadhia (Artes da Sadhia na Cozinha), Rachel (Na Biroskinha), Marcelo e Alessandra(Comidinhas da Patroa) e a Luciana (da revista Pizzas e Massas), e também a Claudia (assessora de imprensa da Catupiry) que convidou o blog para esse dia.

Aprendemos a fazer massa tradicional de pizza, literalmente fizemos 20 e poucas pizzas! Além de fazer/provar pizza bem diferentes como a de Repolho Roxo! Juro, é muito bom! Tudo com Catupiry Tomate Seco, seja na borda ou no topo! Outra pizza bem legal, foi de chocolate branco e preto, com massa de chocolate, e frio! Já falei antes sobre pizza e algumas curiosidades sobre ela aqui no blog, no Dia da Pizza, e falei sobre a pizza mais cara do mundo!

É incrível ver todo o processo da pizza em uma pizzaria e ainda feito por você! Depois faço outro post com a receita de pizza e o processo!

Catupiry é muito famosa pelo Requeijão Cremoso, e tenho que dizer que o Catupiry Tomate Seco já está fazendo sucesso aqui em casa! Ele superou todas as espectatívas, não é enjoativo, o sabor de tomate seco é suave e como borda de pizza, então! A marca está de parabéns por mais esse produto de qualidade, cairá no gosto de muita gente (aqui em casa já está fazendo sucesso), apesar do produto não ser comercializado em embalagens pequenas, o que é uma pena!

 

O lugar que se realizou o curso, hoje é referência na gastronomia por ser um laboratório moderno e de alta tecnologia! Eles tem várias pesquisa nessa ramo. O Objetivo é qualificar e capacitar a mão de obra com terinamentos e cursos, já que isso ainda é muito difícil por aqui. O propósito do CTP é de ensinar técnicas de pizzaria, cozinha, adminitração, higiene e dicas para montar o seu próprio negócio. E realmente um lugar bem legal com pessoas bem preparadas!

Gostou? Deixe um comentário. Teve dúvida? Deixe um comentário ou me chama no twitter ou Facebook, que tentarei ajudar. Se não gostou, deixe sua crítica.

Deixe uma resposta