Isso jamais deve acontecer: Uma campanha genial do Spoleto

Tudo começou com um video protagonizado pelo humorista Fábio Porchat (e criado pela Porta dos Fundos) ironizando o péssimo atendimento de um restaurante, muito conhecido! Porchat maltrata os clientes ao exigir que eles decidam pelo seu prato o mais rápido possível, em uma clara alusão à rede especializada em massas. Virou piada, fez todo mundo rir! 430 mil visualizações, isso tudo em 15 dias!

E como forma de resposta a este vídeo e a repercussão, a marca fez algo muito legal, ligou para os caras, pediu para tocar o nome de “Fast Food” para Spoleto e preparou um vídeo de resposta genial! Muito legal a própria marca virar o jogo e encarar isso como oportunidade, se todas fossem assim, né? Qualquer outra marca, já teria processado.

A marca Spoleto, na campanha, reforça que está 100% à disposição para ouvir críticas e sugestões de seus clientes que possam fazer o serviço da franquia ainda melhor, com isso a marca criou um email exclusivo (sos@spoleto.com.br) para clientes que foram mal atendidos nos restaurantes.

Assistam:

Video #1

Video #2

Atualizado no dia 30 de outubro! Agora a ideia é falar sobre os novos pratos!
Video #3

Gostou? Deixe um comentário. Teve dúvida? Deixe um comentário ou me chama no twitter ou Facebook, que tentarei ajudar. Se não gostou, deixe sua crítica.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.